Fui procurar e não achei

As pessoas irão procurar a sua empresa no Google e serão direcionadas ao seu site, e ops você não tem um ainda?

Conheça 03 Motivos para sua empresa ter um site

1 - A maioria das pessoas ao ouvir o nome de uma empresa, produto ou serviço procuram informações no google, caso não encontrem um site com informações de qualidade, o seu negócio passa a ‘’não existir’’.

2 - Aumento de alcance da sua marca, sem um site a sua marca fica restrita a um grupo de menor de possíveis clientes, com o site seu alcance não tem limites e nem fronteiras

3 - Ter um site próprio é ter uma presença digital mínima de que sua empresa precisa. Os clientes encontram e conhecem a sua empresa de forma rápida, e permite um alcance ao novo perfil de público digital.

Conheça alguns tipos de sites:

Site: Tem como objetivo estruturar uma hierarquia para que todo conteúdo seja acessado com facilidade, é um espaço básico da informação.

Portal: Tem como objetivo compartilhar conteúdos diversos para 100% do foco em seu público, e podem ser organizados por variados segmentos.

Institucional: A apresentação de todas as informações importantes sobre a empresa, promovendo a sua marca, produtos, ações sociais, e políticas da empresa.

Landing Page: Muito usadas em campanhas de Marketing digital, landing page é uma página que possui os elementos voltados à conversão do visitante em Leads, e oportunidades de venda.

Loja Virtual: É um site que permite a divulgação e venda do seu produto ou serviço, tudo ocorre de forma automática e o cliente conduz o processo sozinho, desde a escolha do produto ou serviço até o pagamento final.